Profissão: Executiva de Negócios em Moda e-mail: maggdamombach@hotmail.com
Se não fosse o que é, o que gostaria de ter sido: Cantora
Sonho: Viver saudável e lucidamente, de corpo, mente e alma, por muitos anos, ao lado da minha família
Medo: Da violência
Mania: Revisar tudo que faço
Time: Todas as pessoas que já estiveram a meu lado, pessoal e profissionalmente e que sempre torceram por mim
Um carro: Qualquer um que me leve aonde preciso ir
Ator brasileiro: LÁZARO RAMOS
Atriz brasileira: ANDREA BELTRÃO
Um cantor brasileiro: NEY MATOGROSSO
Uma cantora brasileira: CASSIA ELLER
Um canal de TV aberta: Rede Globo
Um canal de TV Fechada: GNT
Uma rádio AM: ABC 900
Uma rádio FM: Atlântida
Filme preferido: Gosto de filmes baseados em histórias reais. Um que me marcou foi Titanic
Música inesquecível: Outra Vez, de ROBERTO CARLOS
Uma marca que te vem à cabeça: Coca-cola
Uma praia: Canasvieiras/SC
Praia ou Serra: Praia
Uma paixão: Meus três filhos, RAPHAELL, CAROLINE e MATHEUS
Uma culpa: Quando meus filhos me cobram que trabalho demais
Lembrança da infância: Os bolinhos de chuva que minha amada mãe ILSE fazia
Gostaria de ganhar de presente: Uma viagem para a Disney, com mais três acompanhantes
Sempre te perguntam: Com que roupa eu devo ir?
Elegância é: Fazer o bem sem olhar a quem
Um mal necessário: Celular
Livro preferido: Biblia
Perfume: Dolce & Gabbana Light Blue
Um restaurante: Todos os de culinária japonesa
Uma Pizzaria: Bavária
Qualidade: Autenticidade
Defeito: Perfeccionismo
O que você considera essencial para fazer a diferença? Educação, boa vontade, bom senso e bom humor
Se fosse prefeita, qual seria tua prioridade? Sem dúvidas, a educação e a saúde
Se fosse Presidente da República qual seria tua prioridade? Sem dúvidas, a educação e a saúde
Queria ter aprendido antes: A ter discernimento e sabedoria suficientes para separar o " joio do trigo", em todos os segmentos
Quando penso no futuro imagino: Uma vida saudável, rodeada por meus filhos e netos, colhendo os frutos das muitas coisas boas que procuro semear no presente
Um dia feliz: Qualquer um em que meus filhos e eu estejamos juntos, em qualquer lugar, conversando, rindo...
Lugar ideal: Meu lar
Uma saia Justa: Dizer a verdade, mesmo que doa
Eu sou... Uma pessoa feliz e abençoada por DEUS
Uma Frase: Que Deus te dê em dobro tudo aquilo que me desejares
Atento a tudo, AUGUSTO THEODORO TIMMEN é a alegria da casa
Fortalecer uma marca, não é mais uma necessidade, é uma sobrevivência
Ao acordamos até o momento de dormir, todas as nossas ações sofrem influências da publicidade. Um simples passeio ao Shopping, uma atualização diária através da internet ou nos jornais, uma leitura agradável em revistas, ouvir uma rádio ou um simples passatempo em frente a televisão, tem se tornado cada vez mais um passeio visual repleto de apelos publicitários criados para atingir todos os gostos e bolsos. Mas diante de tantas ofertas, o desafio maior das empresas é fazer com que sua marca seja bem lembrada, de maneira positiva e inesquecível para seu público.
Desta forma, várias marcas buscam seu espaço, tentando encontrar um consumidor fiel, mas o grande desafio é lidar com o consumidor volúvel. A estratégia para driblar a situação é investir em propaganda, a fim de convencer o consumidor, da qualidade e novidade do produto, tendo grande influência no processo de decisão através da sua marca.
Se a marca de sua empresa ou de seus produtos não estiverem sempre em evidência, com certeza não serão lembradas na mesma proporção daquelas que seqüencialmente aparecem a vista do público todos os dias, seja na internet, em jornais, revistas, rádio ou TV.
Então vem a pergunta: - Como as supermarcas, tão poderosas e conhecidas foram construídas e o que continuam fazendo para enfrentar a concorrência e lidar com esses consumidores volúveis?
E as empresas começam a ficar ocupadas com preocupações do tipo “por que não conseguimos aumentar nosso volume de vendas se o nosso produto é tão bom ou melhor do que aquela marca que está anunciando todos os dias nos jornais, revistas, internet ou na TV?” E a resposta vem de imediato: - A sua marca simplesmente não é conhecida, porque não é vista, e tudo o que não é visto também não é lembrado.
Hoje em dia as empresas fazem lançamento e reposicionamento de novos produtos e marcas, mas esquecem de lembrar os consumidores através da publicidade, que querendo ou não, se tornou o canal direto com o consumidor.
Uma marca, quando conhecida e bem lembrada, atinge o faturamento esperado de qualquer empresa, pois quando ela chega neste estágio, já quebrou a barreira de escala e consegue atingir praticamente todas as classes sociais.
Até mesmo as grandes marcas, quando acham que não devem mais investir em publicidade, acabam sendo esquecidas pelos consumidores. Prova disso, vou citar como exemplo as famosas sandálias Havaianas, que apesar de resistir e chegar aos anos 90, sua marca já estava esquecida até mesmo pelo seu principal público consumidor da classe média, que acabou trocando por outra marca mais evidenciada pela publicidade. Então decidiu dar a volta por cima e retornou mais forte, e a sandália evoluiu de um simples pé de chinelo, para um chinelo da moda. Nessa nova aparição da marca das sandálias Havaianas, a publicidade virou a alma do negócio e a verba publicitária cresceu, e hoje responde por um considerável percentual das vendas.
Manter a publicidade da marca de sua empresa em evidência, mesmo em tempos de crise, virou hoje mais do que uma necessidade, mas também um gerador de negócios de sucesso nas vendas.
“A publicidade é sem dúvida a alma do negócio, desde que seja vista, e mais do que isso... lembrada.”
Envie a sua frase para o e-mail: vipsdosul@vipsosul.com.br que divulgaremos
MULHER: É aquela que traz paixão no olhar, que luta pelos seus ideais, que dá a vida pela sua família, que ama incondicionalmente
Ser forte é colocar um sorriso no rosto mesmo estando desabando por dentro
Eu abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos
Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós
O respeito que impomos , define o que nós somos
O vencedor não é aquele que corre atrás de seu objetivo, e sim aquele que corre na frente. Quem corre atrás é o segundo colocado
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim
Nem tudo que é certo é verdadeiro, nem tudo que é errado é falso...
A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante
A 41ª edição do Horário de Verão (2011/2012) terá início à
Em Novo Hamburgo/RS, dia 17 de setembro/2011 das 15h às 21h no Locanda Hotel, rua Wendelino Henrique Klaser, 35, acontece o 1º Wedding Ideas com palestras, talk show e apresentação das tendências de casamento. A blogueira MANU DAMASCENO estará mediando o talk show que ocorrerá às 19h. O encerramento do evento acontecerá com um belo desfile de moda noivas e festas e um jantar oferecido pelo Locanda Hotel. Mais informações http://www.manudamasceno.com.br/?p=3814 ou pelo fone (51) 8539-5550
Em Novo Hamburgo/RS, dia 20 de setembro/2011 às 20h, na UNIVERSIDADE FEEVALE, no Campus II - ERS 239, 2755, acontece a inauguração do maior teatro do Estado com a apresentação do show Passion, do tenor espanhol JOSÉ CARRERAS. Mais informações na Feevale ou Telentrega Ingresso Show 8401 0555 ou 3299-0800 de segunda a sexta-feira das 9h às19h
Em Novo Hamburgo/RS, dia 22 de setembro/2011 a partir das 20h no Mais Pastel, na charmosa rua Dr. Mauricio Cardoso, 1174, acontece o show YOUNGLES, com os grandes clássicos do Rock dos anos 50, 60 e 70 com BEATLES, CREEDENCE, ROLLING STONES, PINK FLOYD, THE DOORS entre outros. Tudo com muita interatividade. Mais informações pelo fone (51) 3527-6574
Em Novo Hamburgo/RS, de 27 a 29 de setembro/2011, das 13h às 20h, na FENAC, acontece a Courovisão/2011
Em Porto Alegre/RS, dia 30 de setembro/2011 às 20h, no Iguatemi, acontece o desfile da d´marietta girotto que estará lançando sua coleção verão/2012 no Donna Fashion com a presença do astro CARLOS CASAGRANDE, que atualmente representa o personagem Juan Guilherme na trama global Fina Estampa
Em Canela/RS, de 29 de setembro a 02 de outubro/2011, acontece o Festival Internacional de teatro de Bonecos
Em Gramado/RS, de 30 de setembro a 12 de outubro/2011, no Palácio dos Festivais e Ginásio Municipal de Esportes Perinão, acontece a 1ª Edição do Gramado Criança, onde o universo das crianças toma conta da cidade. Mais informações fone (54) 3286-6131 www.gramadocrianca.com.br
Em Porto Alegre/RS, dia 06 de outubro/2011 no Estacionamento da FIERGS, acontece o show de ERIC CLAPTON. Imperdível!
Em São Leopoldo/RS, dia 06 de outubro/2011 às 20h na Sociedade Ginástica acontece o 2º Jantar Só Para Elas. Convites a R$ 35,00 com Buffet Pedrinho. Mais informações (51) 3592-2212 ou (51) 9855-1366 www.buffetpedrinho.com.br
Em Gramado/RS, de 7 a 16 de outubro/2011 na Rua Coberta, acontece o 5º Festival Internacional de Gastronomia
Em Nova Petrópolis/RS, de 7 a 16 de outubro/2011 na Rua Coberta, Parque Aldeia do Imigrante e Centro de Eventos, acontece o Frühlingsfest, o Festival da Primavera
Em Porto Alegre/RS, dia 08 de outubro/2011 no Gigantinho, às 21h, acontece o show de IVETE SANGALO. Imperdível!
Em Novo Hamburgo/RS, dia 13 de outubro/2011 às 20h no Mais Pastel, na charmosa rua Dr. Mauricio Cardoso, 1174, acontece o show de RODRIGO SOLTTON, interpretando músicas de renomados artistas como ELTON JOHN, JORGE BEM JOR, TIMA MAIA, entre outros. Tudo com muita interatividade. Mais informações pelo fone (51) 3527-6574
Em Canela/RS, de 17 a 21 outubro/2011, acontece a Festa Nacional da Música
Em Igrejinha/RS, de 14 a 23 de outubro/2011, no Parque de Eventos Almiro Grings, acontece a 24ª Oktoberfest. Mais informações pelo fone (51) 3545-1077 ou www.oktoberfest.org.br.
Em Gramado/RS, de 17 a 20 de novembro/2011, das 10h às 19h, no SERRA PARK, acontece o 23º Festival do Turismo de Gramado – FESTURIS. Mais informações pelo fone (54) 3286-3313 ou www.festivalturismogramado.com.br
Em Gramado/RS, dias 21, 22 e 23 de novembro/2011, das 10h às 19h, no Centro de Exposição Expogramado, acontece a Zero Grau - Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, outono/inverno/2012 das principais marcas de calçados do país
Ganhadores do café colonial do GRAMADO CAFÉ COLONIAL em 2011:
Janeiro/2011: RAUL CASSEL
Fevereiro/2011: CATRINE EISINGER
Março/2011: ROBERTO ARNOLD e ARIADNE DECKER (empate)
Ganhadores do café colonial do GRAMADO CAFÉ COLONIAL em 2010:
Abril / 2010: NELSON RAMALHO
Maio / 2010: DÉBORA DE OLIVEIRA
Junho/2010 : MAURÍCIO GONÇALVES
Julho/2010 : CHICO FERRAZ e MARCOS BOCK (empate)
Agosto/2010: SIMONE ELISABETE SCHMITT
Setembro/2010: RICARDO MICHAELSEN
Outubro/2010: KÁTIA BOSSA ANTONIOLLI
Novembro/2010:MARIA ISABEL JACOBUS PEZZI
Dezembro/2010:CARLA CAMARGO CASSOL
A ganhadora do Programa Light do KUR ESTAÇÃO DAS ÁGUAS E SPA em Gramado/RS em 2010 foi MARIA ISABEL JACOBUS PEZZI que recebeu o maior número de indicações