Profissão: Empresária e-mail: estilenh@gmail.com
O que eu faço: Sou proprietária da ESTILE, loja multimarcas de roupas e acessórios
Se não fosse o que é, o que gostaria de ter sido: Adoro o que faço e não me vejo fazendo algo diferente
Sonho: Acompanhar e dividir momentos especiais junto a meu marido, filhos e netos
Medo: Sofrimento e perdas
Mania: Acordar e fazer um chimarrão
Time: Internacional de Porto Alegre
Um carro: Não tenho preferência, mas prezo pelo conforto
Uma marca de calçado: Invitto e Kat Maconie
Um comercial de TV: Adoro os comerciais do Zaffari em datas comemorativas, especialmente o do dia das mães
Ator brasileiro: ANTÔNIO FAGUNDES
Atriz brasileira: LÍLIA CABRAL
Uma novela: Avenida Brasil
Cantor brasileiro: RENATO RUSSO
Cantora brasileira: MARISA MONTE
Um canal de TV aberta: RBS TV
Um canal de TV Fechada: Globo News
Uma rádio AM: Adoro acordar ouvindo as notícias da Rádio Gaúcha
Uma rádio FM: 102.3 Antena 1
Um jornal: Jornal NH
Uma revista eletrônica ou um site: Blog da Thássia
Filme preferido: Comer, Rezar, Amar
Música inesquecível: Não tenho nenhuma específica
Uma marca que te vem à cabeça: Animale
Uma praia: Xangri-Lá/RS
Praia ou Serra? Adoro os dois, cada um em sua estação
Uma paixão: Família e em especial meu neto
Uma culpa: Não tenho, pois sempre busco fazer o bem
Uma mágoa: Não guardo mágoas
Lembrança da infância: Jogar caçador no meio da rua
Gostaria de ganhar de presente: Uma viagem para a Itália
Sempre te perguntam: Estou bem vestida?
Elegância é: Saber se portar bem em qualquer que seja a ocasião
Um mal necessário: Ginástica
Livro preferido: Infelizmente não tenho hábito de leitura
Perfume: Light Blue, da Dolce & Gabanna
Um restaurante: La Table D’or em Gramado/RS
Uma Pizzaria: Restaurante Bavária, no Ok Center em Novo Hamburgo/RS
Qualidade: Ser comunicativa e amiga
Defeito: Não ter o hábito da leitura
O que você considera essencial para fazer a diferença? Fazer tudo que faço com amor
Se fosse Prefeito qual seria tua prioridade? Saúde
Se fosse Presidente da República qual seria tua prioridade? Educação e segurança
Queria ter aprendido antes: Língua Inglesa
Quando penso no futuro imagino: Eu e meu marido OSEIAS curtindo a casa cheia de netos
Um dia feliz: 12/08/2011, dia do nascimento do meu neto LUCCA
Lugar ideal: Minha casa
Uma saia Justa: Encontrar as respostas adequadas a entrevistas. Cobro-me muito no que falo e por isso tenho alguma dificuldade nessas situações
Eu sou... Apaixonada pela vida e pela minha família, isso é tudo para mim, amo muito
Uma Frase: “É preciso viver, não apenas existir”. PLUTARCO
O maior desafio das empresas é fazer com que sua marca seja bem lembrada, de maneira positiva e inesquecível para seu público.
Desta forma, várias empresas buscam seu espaço, tentando encontrar um consumidor fiel, que continua comprando. A estratégia é não desanimar e investir em propaganda, a fim de convencer o consumidor, da qualidade e novidade do produto, tendo grande influência no processo de decisão através da sua marca, porque o consumidor não deixa de comprar, e se a marca de sua empresa ou de seus produtos não estiverem em evidência, com certeza não serão lembradas na mesma proporção daquelas que seqüencialmente aparecem à vista do público todos os dias, seja na internet, em jornais, rádio ou TV.
Então vem a pergunta: Como os pequenos empresários vão competir com as grandes empresas e suas supermarcas, tão poderosas e conhecidas e como lidar com esses consumidores que não estão investindo em compras?
E as empresas começam a ficar ocupadas com preocupações do tipo “por que não conseguimos aumentar nosso volume de vendas se o nosso produto é tão bom, ou melhor, do que aquela marca que está anunciando todos os dias na internet, nos jornais ou na TV?”
E a resposta vem de imediato: A sua empresa e a sua marca simplesmente não é conhecida, porque não é vista, e tudo o que não é visto também não é lembrado.
Mesmo diante de uma crise econômica ou não, as empresas fazem lançamento e reposicionamento de novos produtos e marcas, mas esquecem de lembrar os consumidores através da publicidade, que querendo ou não se tornou o canal direto com o consumidor.
Uma marca, quando conhecida e bem lembrada, atinge o faturamento esperado de qualquer empresa, mesmo diante de uma crise econômica, pois quando ela chega neste estágio, já quebrou a barreira de escala e consegue atingir praticamente todas as classes sociais.
Vou citar como exemplo a famosa rede de lojas “Casas Bahia”, onde a publicidade virou a alma do negócio e a verba publicitária cresceu, e hoje responde por um considerável percentual das vendas. Até mesmo as grandes marcas, quando acham que não devem mais investir em publicidade, acabam sendo esquecidas pelos consumidores.
Manter a publicidade da marca de sua empresa em evidência, em tempos de crise ou não, virou hoje mais do que uma necessidade, mas também um gerador de negócios de sucesso nas vendas
Envie a sua frase para o e-mail: vipsdosul@vipsdosul.com.br que divulgaremos
O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas acima de tudo trás verdades
Amigos são como parafusos, na hora do aperto você vê a qualidade
Não sou do tipo que guarda rancor, mas também não sofro de amnésia
você!
Sua opinião é sempre bem vinda quando eu te pedir
Somos todos anjos de uma só asa, e só podemos voar quando nos abraçamos uns nos outros. FERNANDO PESSOA
As pessoas tendem a colocar palavras onde faltam idéias. GOETHE
O segredo de qualquer conquista é a coisa mais simples do mundo: saber o que fazer com ela. PAULO COELHO
Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros. MARTIN VANBEE
Em Gramado/RS, de 28 a 30 de maio/2012, das 10h às 19h, no Serra Park, acontece a XXI edição do SICC Salão Internacional do Couro e do Calçado
Em Novo Hamburgo/RS, de 01 a 10 de junho/2012, das 11h às 24h, sempre com shows às 21h, nos pavilhões da Fenac, acontece a SINOSFEST Multifeira. Já está confirmada a presença de LUAN SANTANA, FAMÍLIA LIMA, CHIMARRUTS, PAPAS DA LÍNGUA, REAÇÃO EM CADEIA, entre outros. Mais informações com GUILHERMO ODY da Gaby Produções ou www.sinosfest.com.br
Em Gramado/RS, de 19 a 22 de junho/2012, das 10h às 19h no Serra Park, acontece a FENIM Primavera/Verão/2012. Mais informações http://www.fenimprimaveraverao.com.br
Em Nova Hartz/RS, de 06 a 15 de julho/2012 nos pavilhões de Eventos de Nova Hartz/RS, acontece a 11ª Kolonie Hartz Fest
Em Nova Petrópolis/RS, de 27 de julho a 12 de agosto/2012, na Praça das Flores, acontece o 40º Festival Internacional de Folclore
Em Novo Hamburgo/RS, de 06 a 16 de setembro/2012, nos pavilhões da Fenac, das 10h às 21h, acontece a Festa Nacional do Calçado
Em Igrejinha/RS, de 19 a 28 de outubro/2012, acontece a 25ª edição da Oktoberfest de Igrejinha. Mais informações pelo telefone (51) 3545-1077 ou pelo site www.oktoberfest.org.br
A ganhadora do Plano Day Spa do KUR ESTAÇÃO DAS ÁGUAS E SPA em Gramado/RS em 2011 foi PRISCILA MACHADO que recebeu o maior número de indicações