Seja diferente: Saia da rotina e não caia na mesmice de todos os empresários. Seja EMPREENDEDOR. Resista à tentação de ser igual aos outros e faça do seu trabalho uma vocação. Adquira o hábito diário de dar um “Bom dia!” para sua Equipe, seus fornecedores e para seus clientes, sempre com um sorriso no rosto.
Seja criativo: Experiências negativas devem levar você a usar sua criatividade, pois quando concentramos nossa atenção em alguma coisa, aumentamos nossos ganhos e não repetimos mais os mesmos erros.
Seja positivo: Trabalhar com bom humor e satisfação é um dos grandes desafios que devemos enfrentar no dia a dia, principalmente em épocas de crise.
Adquira experiência e conhecimento: Setenta por cento dos membros da empresa se sentem mais preparados depois que passam por alguns treinamentos e adquirem conhecimento.
Tenha metas: Coloque num papel ou em sua agenda o que você quer realizar dentro do mês e gaste em média quinze minutos por dia traçando metas para melhorar seu desempenho.
Nunca desista: Diante de um obstáculo, transforme um não em dois sim e adquira em cada não mais confiança e determinação, pois amanhã será melhor que hoje. Acredite em si e na sua Equipe e nunca desista de seus objetivos.
Saiba escutar: Se você não sabe ouvir, acaba perdendo a oportunidade de ter uma opinião diferente. A clareza da comunicação e a arte de ouvir favorecem a relação com sua Equipe, seus fornecedores e seus clientes.
Tenha confiança: A falta de autoconfiança leva a uma perda de 65% na hora de fechar um ótimo negócio. Confiança é como um vírus. Se você tem, irá contagiar a todos de forma positiva. Se não, você irá minar quem aparecer na sua frente.
Busque resultados: Se empenhe em conseguir um bom resultado, e com certeza conseguirá um resultado ainda melhor, mas para isso trabalhe duro. Se você é um excelente administrador, deve saber que qualquer empresa tem que ter um fundo de reserva guardado para emergências, onde os especialistas recomendam que este valor seja de três a doze vezes os seus gastos mensais.
Seja honesto: É o mínimo que sua Equipe, seus fornecedores e seus clientes esperam de você. Honestidade é uma aquisição que pode contribuir para o bem estar de TODOS. Nunca esqueça que o lugar mais importante que sua empresa pode ocupar é a mente da sua Equipe, dos seus fornecedores e dos seus clientes, e você só consegue isso se posicionando corretamente, então não vacile e cumpra com suas obrigações. Não é honesto de sua parte, por exemplo, você tirar maravilhosas férias, mesmo que muito merecidas, enquanto sua Equipe e seus fornecedores estão trabalhando arduamente para o sucesso de sua empresa e você argumentar, dizendo que não tem dinheiro para pagá-las.
Envie a sua frase para o e-mail: vipsdosul@vipsdosul.com.br que divulgaremos
A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender. ALBINO TEIXEIRA
Só se pode juntar as mãos quando estas estão vazias. PROVÉRBIO TIBETANO
Todas as maravilhas que você precisa estão dentro de você. SIR. THOMAS BRONE
Ama a verdade, mas perdoa o erro. VOLTAIRE
Quando não se tem a coragem de viver como se pensa, acaba-se por pensar como se vive. VICTÓRIA OCAMPO
Se queres prolongar o amor não permitas que a desconfiança te domine em relação a pessoa amada. OVÍDIO
O sol não espera que lhe supliquem luz e calor. Imita-o e faze todo o bem que puderes, sem esperar que te implorem. EPICTETO
Quanto mais nos aproximamos da perfeição, menos exigimos dos outros. JEAN PETIT SERN
Uma longa viagem começa com um único passo. LAO TSÉ
Em Gramado/RS, de 22 de outubro/2020 até 30 de janeiro/2021, acontece a decoração do Natal Luz de Gramado/RS. Mais informações http://www.natalluzdegramado.com.br